www.maynababy.com - templates para blogs
Bem-Vindos ao meu blog... Espero que gostem!!!
* Sobre Mim *
Perfil



* Arquivos *
Outros posts
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


* quinta-feira, 8 de outubro de 2009 *

Éer ... ja too de saída gente :T ( efeitos sonoros de tristeza ) Felizmente volto amanhã depois da escoola.Depois do ultimo post (o primeiro para quem não sabe ) eu comprei 3 cães pra tentar alegrar meu cão emo , na verdade eu ñ comprei , minha tia avó qe mee deu dentro de uma caixa enoorme o.o . Como sou uma alien , tenho dificuldades para entnder coisas da terra , bem , voltando ao assunto , e eu ashando qe eram 3 cães emo para alegrar meu cãozinho querido cortador de pulsos , Pedi para ele buscar um de seus canivetes e meu irmão , Repolhito Junior , saiu correndo já que ele é um vegetal mexicano .Quando eu abri , para minha ( desagradavel surpresa ) , Era uma Chiuaua Paty , Um Bichón frizé pagodeiro e um Labrapoodle nerd o.o . Imagine a minha situação ?

Bem ja vou indo qe tenho qe dormir

amanhã eu continuo a história

1Bj ;*

By: ~ ♥ Chokko ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:

Blogger A.Lavínya disse...

Owned ÒwÓ,pobre cãozito EMO vai tentar se suicidar,pô até EU tentaria com uma Chiwauwa patty,na minha casa ^^.Eu ri do Bichón Frizé uashuahsuahsuahsuah,e diga ao ladrapoodle que fui EU que quebrou o tranferidor dele ÒwÓ Mwahahahahaaha.táparei,bom foi muitcho bom visitar aqui e visito de novo hoje xD,continue a história,eu estou gostando ^^!!!!!!!!

10 de outubro de 2009 às 03:27  

<< Página inicial

1 comments