www.maynababy.com - templates para blogs
Bem-Vindos ao meu blog... Espero que gostem!!!
* Sobre Mim *
Perfil



* Arquivos *
Outros posts
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


* terça-feira, 13 de outubro de 2009 *

Maalz denovo gente , feriado é fogo . Eu tive qe ficar escrevendo artigos da escola de feitiços ( vooc's ñ sabiam né ? ) Bem , na verdade , eu que faço a maioria das coisas no jornal da escola ( Editora chefe , daliçensa ? ) Não sou veterana nessa escola , na verdade entrei logo após de postar o ultimo post ( não , postou o ultimo alface .-. )Assim quando recebi minha notícia mandaram um tapete para me buscar o.o . Quando eu cheguei todos começaram a me olhar (claro , qem ñ ia olhar alguem com pele azul ? )Depois , logo fui na diretoria ( como diz a minha amiga , " Diretaria " ) pegar minha varinha e meeu óculos pra ir pra aula . Fiz 5 amigoos ^^ : Jane , Vick , Lagnas , Jon e Juliuus .Bem , são mais amigos que esses mais estou tirando os nerds qe ficam puxando saco , as outras lideres de torcida invejosas -.-' ( é , estou falando de você mesma , Meredith ) e os garotos do futebol que me acertaram 3 vezes e eu tranquei eles no vestiario .

Vocês deves estar se perguntando dos cachorros . Eles estão comigo aqui .Irritantes como sempre ( menos o momô )



To sem tempo gentee , Fui


1bj .

By: ~ ♥ Chokko ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

NOFFA diretaria, só a Bruna mesmo, hein. QUÊEEEEEEEE???? ps.: Sebura aqui

13 de outubro de 2009 às 14:41  

<< Página inicial

1 comments