www.maynababy.com - templates para blogs
Bem-Vindos ao meu blog... Espero que gostem!!!
* Sobre Mim *
Perfil



* Arquivos *
Outros posts
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


* sábado, 10 de outubro de 2009 *

Oii , malz por ñ ter postado ontem . Mas vocês (concerteza não) sabem como é né ? Tive qe dar banho nos cães .Ai foi a treva ! Aquela cachorra ( literalmente) patty , disse que ñ iatomar banho se não fosse no pet shop mais caro e blá , blá , blá. Ai eu disse pra ela : -Ali um diamante *-* , e ela : -Onde ? Onde *-*?E eu empurrei ela na banheira.O pagodeiro até que foi mais fácil porque ele estava dormindo . Mas depois ñ foi nada legal. Vocês devem estar se perguntando, Porque não foi legal ?Se vocês acham que mordida de cachorro é legal , estão completamente enganados !Bem , voltando a história , o nerd então , foi fácil demais ! Eu só prescisei falar que o pc dele tava na banheira e pluft , o bichinho mergulhoo na banheira!Só que depois eu tive que levar ele ao psicólogo.Gente eu sei que vocês estão se mordendo pra saber o nome dos cães.Lá vai então :
O emo é Frank mais eu chamo ele de momô *u*.A patty é a Maryenn só qe eu chamo ela de mary.O pagodeiro é Shaake só que eu chamo de Shak .E por último e nem por isso menos importante ( claro que ñ é sem importância , ele fas meu deveres de casa ú.ù )o nerd victórius só que eu chamo ele de vicko.

Vou lá gente já to ficando sem assunto , quando tiver assunto eu posto de novo gente


1Bj ;*

By: ~ ♥ Chokko ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

2 Comentários:

Blogger Roberto Junior disse...

so a mandi msm

10 de outubro de 2009 às 11:05  

Blogger A.Lavínya disse...

shuashuahsuahsuahsuahs,pobrezinha de tu,deve ter tido um dia de cão,hein?!kkk,okay num teve graça -.-"!!!!!!!!!Um cachorro te mordeu,se teve que ir pro hospital,tomar...INJEÇÃO O.O?!??!

10 de outubro de 2009 às 11:54  

<< Página inicial

2 comments