www.maynababy.com - templates para blogs
Bem-Vindos ao meu blog... Espero que gostem!!!
* Sobre Mim *
Perfil



* Arquivos *
Outros posts
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


* domingo, 15 de novembro de 2009 *

Bem , gente . Peço mil desculpas pela falta de atualização . É que tava suuper ocupada com a escola .
Deisha eu explicar melhor:O diretor me chamou na sala dele , ele me disse que um livro importante da escola tinha sumido , e o professor me mandou pra procurar .
A notícia boa é que vou poder pstar mais ( \o/ ) . é a escola qe minha prima estuda ^^ .
ela tem amigos suuper legais ^^ .Eles duvidaram da minha força ¬¬.Ai eu fiz um desmaiar e outro quase queboru a mão .Calma gente , eu tava disfarçada .Bem povo , vou lá que tenho que me inscrever em algumas aulas .

1bj ;*


-Chokko

By: ~ ♥ Chokko ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:

Blogger marinavt disse...

nao faça mau para os outros ó.ò
isso volta contra vc xD
Poste mais dolls!

16 de novembro de 2009 às 11:53  

<< Página inicial

1 comments